quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parabéns aos que merecem.






Apesar de não compreender muito bem a pauta de reivindicação deste movimento, não posso deixar de dar meus parabéns aos manifestantes que de forma civilizada e ordeira conduziram estes atos, afinal muito se lutou para que hoje isto fosse permitido neste pais. 
Agradeço porque ver o povo na rua sempre é revigorante para aqueles que defendem a liberdade, agradeço porque pode se perceber que a sociedade não esta tão alienada como as vezes pode parecer e agradeço também por dar uma sacudida no PT e no governo, mostrando que ainda há muito o que fazer, e a sociedade exige mais celeridade nestas mudanças.
Mas para aqueles que aproveitando-se do movimento , aproveitando-se do suposto anonimato da multidão desvirtuam o caráter do protesto, com depredações, ateando fogo, atacando bancos, comércios, automóveis e o que aparecer pela frente. Aqueles mesmos que vão aos estádios muito mais preocupados em brigar e quebrar do que assistir aos jogos. 
Estes não considero como manifestantes, estes são na verdade bandidos que tem um instinto natural para o mal. Porem individualmente não tem a coragem necessária para expressar-se, para isto precisão refugiar-se no meio da multidão. Espero que seja possível identificar estes sujeitos, e que os mesmos sejam responsabilizados pelos seus atos. 
O momento que vivemos hoje é muito mais sério do que isto, não se pode deixar que uma minoria estrague tudo, pois o resultado pode ser temerário. 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário